top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Batom líquido mate da quem disse, berenice?


Oi, gatinhas!!

Hoje eu vou falar de um assunto muito legal.. Uma resenha sobre um batom da quem disse, berenice? É o batom líquido mate. Esses batons efeito mate estão super em alta, então nada mais justo que uma resenha sobre ele, não é mesmo? Eu ganhei um de presente do meu namorado (e não foi presente em uma data especifica (:o, kkk) tem coisa melhor do que ganhar presente quando você menos espera?! A cor do meu é a vermeli, eu me sinto a louca dos batons vermelhos, se eu pudesse teria muitos tons de batom vermelho, rs. Mas chega de enrolar e vamos para a resenha (êêê!)

Então meninas, na embalagem vem a seguinte descrição: “O batom líquido super mate é perfeito! Supercobertura, longa duração e acabamento impecável! Não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar.” Por incrível que pareça, só li verdades! Quando eu pesquisei sobre o batom não acreditei que faria isso tudo, pensei “longa duração? No primeiro copo d'água vai sair” Mas testei e eu realmente estou apaixonada por ele, vale muito a pena comprar! Ele seca bem rapidinho quando você passa e tem a supercobertura que promete, ele tem um aplicador igual aos de gloss (o que facilita muito a aplicação, porque da pra preencher os cantinhos do lábio sem dificuldade), ele realmente fica com um ótimo acabamento, não escorre e o melhor de tudo, não transfere!! Gente, dá pra beber água sem sujar o copo e sem o batom sair da boca, dá para comer sem ele sair e mais atrativo é que dá pra beijar na boca sem medo de ficar sem batom e sem medo de sujar o parceiro (tudo que muitos homens queriam kkk). Ou seja, ele cumpre verdadeiramente tudo o que promete! Eu fiquei umas 4h com ele sem precisar retocar! Um ponto negativo que eu achei nele é que depois de umas 4h ele começa a marcar a linhas de expressão do lábio, mas vamos combinar que isso acontece com qualquer batom né?! Agora vamos as dicas: Comece aplicando pelo meio do lábios e depois indo para os cantinhos, dá um melhor acabemento, sem marcar nada! Hidrate bem os seus lábios! Esses batons mate são bem secos mesmo e se você não tiver um lábio hidratado pode ficar feio e rachando as suas linhas de expressão Quando acabar de passar não esfrege os lábios inferior e superior como fazemos com os demais batons, isso pode acabar manchando E se depois de algumas horas o produto sair não passe de novo por cima do que já está no lábio, tem que tirar tudo e passar de novo. Isso pode ser chato, mas se não for assim pode acabar estragando. Então é isso, gatinhas! Na minha opinião vale muito a pena comprar esse batom, ele tem 12 cores e aproveite que o tempo frio tá chegando e aposte nos tons escuros, você com certeza vai arrasar!! Nossa, falei muito kkk. Mas vale a pena ler! Fiquem com Deus, beijinhos da Clara.

Obs: O batom custa $31,90


bottom of page