top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Compras Baratinhas !


Hellooooo !

Tava em época de prova na facul, estresse a flor da pele e o que pensei ? Vou as compras pra relaxar ! (uhuuuuul) Ir as compras já é muito bom, melhor ainda foi quando achei algumas coisinhas muito lindas por um preço bem em conta, e nem precisei procurar muito pra achar. Comprei em lojas que têm em todo lugar e que geralmente todo mundo conhece. Vou mostrar pra vocês ? SÓ SE FOR AGORA !

Pra quem não sabe o nome dessa gargantiha é Tatto Choker, e não é uma moda nova, muito pelo contrário, ela é bem antiga e ta voltando com tudo agora !

Tava louca por uma e achei essa na loja Miss Biju por apenas R$3,50 !!! Mas como ta super em alta tem na maioria dessas lojas de biju, super fácil de achar !

Super apaixona por esse brinco, sério ! Mais um achado la na Miss Biju e olhem o preço: R$15,00 ! Inacreditável, eu sei.

O mellhor de tudo é que além desse par tem mais um montão, muitos mesmo, um mais lindo que o outro e com os preços bem semelhantes a esse la na Miss Biju ! P-I-R-E-I !

Gente, esse produto é demais !! Ele é um creme de tratamento muito bom com óleo de argan e o preço dele é bem em conta, custou apenas R$16,00 e vem um quantidade boa. É o seguinte, você lava o cabelo normalmente com shampoo e condicionador (pode ser qualquer um, mas melhor ainda se for da mesma linha de tratamento desse creme) e depois aplica este creme, massageia e deixa agir por 3 minutinhos, após isso é só enxaguar bem e pronto, seu cabelo fica brilhoso e hidratado. Eu usei e super amei o resultado, vale a pena galera ! Ah, e ele é bem fácil de achar, em qualqer farmácia, drogaria ou supermercado vc acha ele !

Por último mas não menos importante , essa saia longa LINDA demaaaais, foi minha compra preferida dessa semana, juro. Quando eu vi foi amor a primeira vista, mais fiquei apaixonada mesmo foi pelo preço dela, vocês não vão acreditar hahahaha ... APENAS R$40,00 !! (siiiiim) Ela tem um tecido bem leve mas com um caimento perfeito no corpo. Infelizmente só achei na cor azul, e comprei ela na loja de departamento Leader, aquela loja que tem em TODO lugar !

Look

Blusa: C&A

Cordão: Miss Biju

Então amores, essas foram minhas compras baratinhas da semana, espero de coração que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog.

Beijos e Feliz dia das Mães ! <3


bottom of page