top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

O que tem na minha necesserie?!


Oi gente, eu amo essa "tag" nos blogs em que sou fã e é claro que não deixaria de falar disso aqui no PTA.

Eu sou a louca da maquiagem, amo e não resisto a andar com pouca coisa. Porque sempre que eu monto uma necesserie pra sair, eu fico com vontade de levar todas as minhas makes... mas, sejamos meninas práticas ne? Então, separei a necesserie básica para abrir e mostrar pra vocês os itens que eu amo e levo comigo aonde eu for. Vamos lá!!

Pra começar, esse rímel M A R A V I L H O S O O O da avon. Ele é a prova d'agua, e deixa meus cílios gigantes com apenas 1 camada. Mas como adoro um rímel, eu passo ele 3 vezes pacientemente haha. Ah, ele custou baratinho, foi 20$.

Esse blush mosaico é puro amor. Ele por ser mosaico dá aquele ar de "sou saudável" nas bochechas e não fica muito pesado. Possui pouquissímos brilhos super discretos.

BBcream é vida no meu dia a dia. Esse da Loreal é perfeito, é leve, cobre bem as manchinhas e olheiras, deixa a pele sequinha livre um pouco da oleosidade e ainda tem protetor solar! Uso todos os dias pra ir a faculdade.

Gente, esse corretivo é só amooor! Ele é bom, barato e bonito rss. Custou, se não me engano uns 23$, e comprei ano passado e não está nem na metade. A consistência dele é um pouco oleosa mas por cobrir bem as manchinhas super vale passar um pouco de pó por cima depois.

E por falar em pó, comprei esse no inicio do ano na avon porque o meu tinha acabado e eu super gostei dele. Ele é bem soltinho e segura bem a oleosidade.

Eu sou a louca do batom. Tenho muuitos! E sempre quando compro um novo ele vira meu preferido. E ando com 3 na necesserie porque depende da roupa eu vario no batom. Eu amo esse vinho meio roxo da linha Estra Lasting da avon, a cor dele é Ameixa ( Corre que nessa revista, ele está saindo por 9,99$). O da contém 1g é um nude rosado que eu adoro quando estou com os olhos um pouco mais carregado, a cor dele é Aurora intenso. E esse vermelho é o da Dailus, aquele que fica matte na boca, a cor é Balancé. Adoro!!

Esse delineador em caneta é único que eu consigo fazer um delineado direito. Ela é fininha e pretinha, só não é muito preta logo no primeiro traço mas depois quando você reforça fica bom. Ela é da Avon e nessa revista ele está saindo por 16,99$.

Curvex é outra coisa que eu amo! Tem gente que acha que não dá diferença mas talvez quem fala isso deve ter os cilios já curvados. Em mim ele deixa meus cílios super curvadinhos e com mais volume na hora de passar o rímel.. é só pegar prática e se jogar no curvex! Comprei ele em uma loja baratinha lá no Centro e custou menos de 10$.

Por ultimo e não menos importante, cotonetes! Toda vez que eu vou fazer make, uso pelo menos 2. Seja no rímel borrado ou no contorno do batom.

Bom meninas, é tudo isso que eu carrego sempre comigo. Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, é só comentar no post que eu respondo. Ah, para as meninas do Rio de

Janeiro que queiram produtos da Natura de pronta entrega, temos uma loja em Madureira que é lá que compramos nossos produtos. O endereço é Estrada do Portela, 99, polo 1 LJ 236. Só falar que a Clara do blog Papo The Amigas indicou.

Fiquem com Deus, bjoos!!


bottom of page